Como incorporar o Google Data Studio no site

Antes de iniciarmos o exercício instrucional sobre o método mais eficiente para incorporar o Google Data Studio no site, queremos garantir que o relatório esteja remotamente visível. Por via de regra, o relatório é limitado ao fabricante. No entanto, supondo que eu precise de qualquer outra pessoa para ver e cooperar com o relatório, quero capacitar o ambiente de compartilhamento primeiro.

Curso de Google Data Studio

Garantindo as configurações corretas do Data Studio

Dentro do ponto de interação no modo ‘VISUALIZAR’, teremos a opção de receber os clientes e trocar de compartilhamento.

1) Clique no símbolo para começar a compartilhar.

2.) Clique no menu suspenso “Oferta” e clique em “Bem-vindo indivíduos”

3) Alterne para a guia “Supervisionar acesso” e altere a caixa abaixo para “Qualquer pessoa com a conexão pode ver”. Clique em “Salvar” e “Fechar”.

4) Altere as configurações para ON – Qualquer um com a conexão e aperte o botão Salvar e depois feche.

Quando a configuração de compartilhamento estiver definida com precisão, você poderá seguir o manual para instalar o Google data studio em seu site.

Etapas para incorporar o Google Data Studio no site

Atualmente, é possível incorporar relatórios/painéis do Data Studio incorporando um fragmento de código simples na página inicial do site.

1. Clique em “compartilhar” no menu suspenso e clique em “incorporar relatório”.

2. Clique em “Ativar incorporação” e anote o código que o Google fornece a você.

3. Abra uma página ou postagem do Word Press e adicione um bloco HTML personalizado.

4. Duplique o código do estágio 3 no bloco HTML personalizado.

5. Altere a largura e a altura do invólucro no código conforme necessário.

Além do mais, você está acabado! Para obter a estimativa correta, talvez seja necessário repetir o estágio 5 em várias ocasiões. Observei que a altura do iframe padrão do Google é excessivamente curta 100% do tempo.

Um aviso rápido para futuros usuários-

O Google está mudando continuamente o Google Data Studio. Os meios acima podem ser posteriormente diferentes após 2020. No momento em que esse recurso foi lançado pela primeira vez, as etapas e como ele funciona eram diferentes em relação a agora. O desejo estava disponível em janeiro, mas poderia mudar em fevereiro, março e junho. Em agosto também pode mudar novamente, assim como em outubro e ser totalmente diferente em novembro. A ideia principal pode permanecer inalterada, mas a disposição e a redação dos botões podem ser alteradas.

Um aviso rápido para futuros usuários

Incorporar o estúdio de dados do Google no site é carregado com mobilidade.

Todo mundo está focado em obter renda e perdeu a utilidade das solicitações da maioria dos clientes. De implantes simples a capacidade livre para compartilhar entre as associações sem um impacto de estimativa robusto. O Google Data Studio tem uma tonelada de espadas afiadas disponíveis, até novo aviso, que tal nos concentrarmos na versatilidade. Desative o programa para ver como tudo é responsivo, sem programação ou snaps.

O Google ajuda o mundo a dar um grande passo no rumo correto, já que atualmente você precisa criar vários ciclos no Tableau Desktop – ou seus clientes finais ficam com um formulário estático ou medição programada que não funciona para todos os dispositivos, pois a maioria dos clientes usam grandes dimensões de texto em seu PC sem obter as configurações de DPI.

O método mais eficaz para desativar a incorporação de relatórios

Etapa 1: abra o relatório para o qual você precisa desativar a incorporação

Passo 2: Clique no botão “Editar” para explorar o modo “Editar”

Etapa 3: clique no menu suspenso “+Compartilhar” no canto superior direito

Etapa 4: clique na opção “Incorporar relatório”

Etapa 5: desmarque “Ativar incorporação”

Passo 6: Clique no botão “Concluído”

Plataforma Google Data Studio lançada

O Google lançou discretamente sua plataforma Google Data Studio; inclui ETL gratuito, relatórios gratuitos e agora mesmo montando o método para implantá-lo em seu site.

A versão beta gratuita geralmente não é tão grande quanto as pagas; no entanto, os clientes podem criar até cinco relatórios de várias páginas que podem ser compartilhados e alterados por um número ilimitado de clientes. Está disponível nos EUA agora, e o Google diz que levará o Data Studio para diferentes regiões de forma consistente.

Você tinha alguma ideia de que o estúdio de informações do Google é?

• O principal conhecimento comercial gratuito viável apresentado com ETL

• Com recursos de compartilhamento, é divertido e simples de utilizar

• Inquestionavelmente natural

O futuro do Google Data Studio e Business Intelligence

O futuro do Google Data Studio e Business Intelligence

Em última análise, isso será satisfatório e terá um efeito gigantesco em todo o mercado de conhecimento empresarial. Imagine um aplicativo que requer apenas uma conta, uma conexão com a Internet e um navegador da Web. Isso significa que todas as plataformas ou programas de negócios atuais estão em perigo. O Google Data Studio é um item ETL gratuito, um item de anúncio gratuito e em breve terá recursos adicionais de incorporação. Não será difícil ensinar as pessoas a usá-lo.

Esforços de segurança da informação para o Google Data Studio

Esses meios podem deixar qualquer administrador de sistema maluco. Isso é apenas para pessoas que precisam disso para voar no momento e não têm uma estratégia de gerenciamento de informações severa.

1. Use uma necessidade de VPN

2. Faça login em uma VM

3. Ofereça ao cliente final acesso a um ponto de chegada que dispare interfaces e seja facilitado localmente usando botões HTML simples

4. Clicar nesta página de saudação os leva aos painéis do Google Data Studio

Ou, novamente, treine todos para não compartilhar as conexões do estúdio de informações do Google! A melhor prática seria para sempre preparar! Expresse aos clientes finais que compartilhar a conexão pode liberar suas informações na página da web. Por enquanto, seu beta, prossiga com cautela.

Segurança do estúdio de dados do Google – Uma história preparatória básica

Se a segurança é uma preocupação, o que significa que você não precisa de ninguém para ver o acesso ao seu painel, use uma chave secreta antes dessa progressão. Simplesmente saiba que qualquer pessoa pode ver o que é público em seu site e, supondo que seus clientes estejam compartilhando a conexão, isso não será um acordo razoável – com a chance de que a segurança de suas informações seja importante.

Se não for significativo – interaja o texto usando Html.

Práticas recomendadas para criar um relatório no Google Data Studio

A seguir estão algumas práticas recomendadas para fazer um relatório no Google Data Studio.

Entenda a quem seu relatório se destina.

Práticas recomendadas para criar um relatório no Google Data Studio

Antes de fazer e transmitir qualquer relatório, sempre pergunte a si mesmo as perguntas que o acompanham

• Por que razão estou relatando, o que estou relatando? Estou denunciando porque… … … …

• Como isso influencia o(s) destinatário(s)? Com base neste relatório, estou apresentando isso à alta administração.

Por exemplo, quando você decide relatar a “taxa de rejeição” a um CEO, quais ações você exige dele?

• Ele deve atualizar os esforços de marketing e reduzir a taxa de rejeição?

• Ele deve demitir o diretor de marketing, já que ele é o responsável por atrair tráfego ruim para o site?

Se você não consegue descobrir qualquer movimento que o CEO deve fazer com base na taxa de rejeição, por que você está detalhando a ocorrência? Portanto, devemos tentar não apresentar painéis estratégicos (como legendas de captura de tela contendo copiar e colar do Google Analytics) para a administração sênior e apresentar a eles insights de resumo de negócios presumivelmente em inglês.

Consultas em andamento sobre a incorporação do Google Data Studio

A incorporação do Google Data Studio está progredindo rapidamente, assim como plataformas destinadas a fazer mau uso do dinheiro dos usuários e desperdiçar seu tempo. O Google está trabalhando duro para concluir a solução rapidamente e torná-la acessível a todos gratuitamente.

A hospedagem é necessária para incorporar o Google Data Studio no site?

Qualquer um que sugira que você compre hospedagem para uma solução fornecida gratuitamente pelo Google quer roubar as pessoas de seu dinheiro duro. Este é um aviso para compradores em potencial: ignore qualquer pessoa que sugira que você compre hospedagem para o processo, pois nenhuma hospedagem é necessária para a solução do Google.

A captura de tela como um botão para incorporar o Google Data Studio travará meu PC?

Isso não vai sobrecarregar seu PC, é um processo simples e gratuito, assim como o Google Data Studio, e a maioria dos clientes não precisa de atualizações imediatas de informações! Pergunte ao seu cliente antes de se preocupar em planejar capturas de tela ou atualizar o clicável.

Incorporar o Google Data Studio no blog do site Atualizar

Este blog ficará atualizado com os detalhes mais recentes fornecidos pelo Google. Vá em frente e compartilhe suas ideias sobre como você utilizou as atualizações deste blog no Google Data Studio. Certifique-se de ler a postagem se tiver dúvidas sobre o Google Studio. Fizemos o possível para responder à maioria das perguntas urgentes de seus clientes. Sinta-se à vontade para nos informar se perdemos alguma atualização recente, pois o Google oferece isso em seu produto final! Sendo uma empresa de análise de dados , estaremos atentos para obter mais atualizações assim que estiverem disponíveis.

Facebook Comments Box